A comunicação corporativa é um conjunto de atividades envolvidas no gerenciamento e na orquestração de todas as comunicações internas e externas.
Assessoria de Imprensa
Assessoria de imprensa é uma das atividades de comunicação corporativa que visa à conquista de mídia espontânea por meio do relacionamento entre marcas e jornalistas de veículos de comunicação.
Edição de Jornais, Revistas e Livros
Trabalhos com Edição de Jornais, Revistas e Livros, também desenvolvimentos e criamos Capas para Livros e Revistas .
Gestão de Redes Sociais
Facebook, Instagram, Twitter, Linkedin, You Tube. A gestão de redes sociais se tornou estratégia indispensável para as empresas.
Construção de Sites
Somos especializados no desenvolvimento de sites profissionais e utilizamos as mais modernas técnicas para web design existentes na internet.
Cartão Digital
Uma das novas formas de apresentar o seu negócio ao cliente de forma fácil é a utilização de um Cartão de Visita Digital e Interativo.
Criação de Vídeos
Você está precisando anunciar algum produto ou serviço de sua empresa? Talvez criar um vídeo promocional possa ser a melhor opção.
Relações Públicas
Relações Públicas é um processo estratégico de comunicação que constrói relações de benefício mútuo entre as organizações e seus públicos
Relações Institucionais
Nossa missão é promover o diálogo e o relacionamento entre o cliente e seus públicos estratégicos no âmbito dos Poderes Executivo e Legislativo.
Relações Governamentais
Relações Governamentais refere-se à construção de um relacionamento com o governo, com o objetivo de estabelecer com ele um diálogo contínuo para que se construam sólidos e duradouros vínculos
Mestre de Cerimônias
O Mestre de Cerimônias de qualquer evento corporativo, quer seja um Congresso, Seminário ou Premiação, deve atuar como um fio condutor do evento, trazendo movimento e leveza, além de informação adequada.
Cerimonial
Nos eventos formais, o profissional responsável é o chamado cerimonialista, que normalmente possui formação acadêmica na área de comunicação, geralmente Relações Públicas.
Apresentador de TV
O apresentador de televisão é responsável pela condução de um programa. Ele interage com a equipe e o público, conduz entrevistas a vários convidados e segue roteiro e perfil determinados pelo diretor.
Organização de Eventos
Planejar um evento é uma excelente maneira de comprovar a autoridade da sua marca, ganhar visibilidade no mercado e se tornar referência no meio.
Projetos de Marketing
Os projetos de marketing digital precisam ser muito criativos em sua abordagem. O que significa basicamente que se o projeto não for um sucesso, seus clientes definitivamente ficarão decepcionados
Relacionamento com o Mercado
Relacionamento com o Mercado tem por objetivo o desenvolvimento de competências que permitam o apoio nas rotinas das áreas comerciais da empresa visando atrair novos clientes e sua fidelização.